Política de troca e Reembolso
Antes de você comprar, lembre sempre:
- É importante ler atentamente as informações do produto e as especificações dele.
- A voltagem é algo que se deve tomar muito cuidado, pois ela é essencial para que não haja problema com devolução, e assim, gerar descontentamento com todo o processo.
- Não esqueça de guardar a NF e embalagem do produto, pois elas serão necessárias caso haja uma troca.
Motivos e prazos de troca ou devolução:
- Para se realizar uma troca ou devolução, o produto deverá apresentar algum defeito técnico ou de fabricação. O prazo é de sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Se você receber o produto com algum tipo de problema ou avaria ou produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega;
- Solicitação de troca ou devolução, poderá ser feito no e-mail: [email protected]
- Não esqueça que o produto deve estar na sua embalagem original e sem indícios de estrago por mau uso;
Devolução de valores:
- Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 30 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. Não realizamos reembolso para terceiros.
-Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas.